BIOGRAFIA

foto%20minha%20_edited.jpg

Formada em Artes Plásticas pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, atualmente mantem em seu ateliê um espaço para discussões e aulas de arte além de manter-se ativa em grupos de discussões e pesquisa de arte contemporânea em São Paulo.

 

O trabalho, principalmente com pintura, remete a fragilidade humana. Inspirada na observação de linhas, que através de diferentes suportes, compõem uma espécie de trajetos do mundo. Conduzem e dão formas para o trabalho. São como traços na pele que recobre tudo. Pele humana, pele que cobre as coisas e que protege a natureza, dando equilíbrio aos espaços com cores e garatujas. O pulsar do fluxo em pensamento do mundo.

 

Em 2008 recebeu o Prêmio Aquisição no 27º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, em 2020 junto ao coletivo periférico com o vídeo arte recebeu o prêmio Funarte Respirarte e no decorrer da pandemia foi 2º. Lugar no Salão Domi de Arte Online.

Participou de várias exposições dentre elas no Salão de Exposições de Santo André; Exposição 100 a 1000 na New Callery; Projeto Casa Tato na sala Gardem; Leituras, com o Grupo Pigmento na Casa Contemporanea; Salão de artes de Vinhedo; Bienal Oswaldo Goeldi 2020, Salão Nacional de Arte Contemporânea de Guarulhos; 14º. Exposição de arte Bunkyo;  Exposição Experiência de liberdade na galeria Labirinthus em BH, e algumas exposições internacionais como em Londres na Boomer Galery e o Salão de Arte Contemporânea MAG Suíça, também faz parte dos artistas convidados para o Projeto Acervo Rotativo.

Alguns cursos relevantes em que participou são Pintura com Paulo Pasta; Acompanhamento de Pintura com os artistas Rodolpho Parigi e Regina Parra; Disparos para Produção com Julie Belfer; Expografia com o museólogo Nilo de Almeida; Crise na Escola Entrópica com Regina Parra e Ana Mazzei e atualmente está participando do Projeto Voz do Artista com Rafael Vogt Maia Rosa.

Atualmente participa do Grupo de Arte e Pesquisa “Sem Nome (por enquanto)” coordenado por Marcelo Salles na Casa Contemporânea, e do Grupo O´Nucleo com Elias Muradi.